Água termal caseira?! Vem que eu te explico.!

Muito se ouve falar por ai que é ótimo usar água termal né?! Mais afinal ela é tão boa assim? e o que realmente ela faz? Bommmm fui a procura de respostas e fiquei surpresa com os benefícios que ela traz, ela ajuda a acalmar, limpar, tonificar revitalizar, refrescar e hidratar a pele sem aumentar sua oleosidade.! Caramba quanta coisa não é mesmo, pra mim que sofro por ter a pele tão oleosa isso é um achado e dos grandes, este “liquidinho” é mais que uma frescura, ele ajuda a proteger a pele de agressores como a poluição, reconstituindo a barreira natural da nossa pele.

COMO USAR A ÁGUA TERMAL?

A água termal é indicada no verão contra queimaduras causadas pelo sol, e pelo seu alto teor de nutrientes, ajudando na hidratação da pele e repondo os minerais perdidos com a transpiração, e é claro a água termal ajuda a refrescar em dias muito quentes. No inverno é super indicado o uso antes do hidratante potencializando seu poder e combatendo o ressecamento cutâneo. E o mais conhecido entre as mulher é o uso antes e após a maquiagem, antes fazendo uma proteção com a agressão e depois para dar um ar mais natural a maquiagem tirando aquele aspecto de pó na cara.

E por fim uma super hiper mega blaster dica que fiquei mega empolgada, a “SANTA” água termal pode ser usada no combate as olheiras, isso mesmo gatas, as tão temíveis olheiras, é só deixar o produto alguns minutinhos na geladeira e aplicar em um algodão, fazer a compressa e você vai estar promovendo uma vascularização no local das olheiras diminuindo assim a carinha de panda. Mais aí vem o problema, vocês me perguntam: quanto custa essa água milagrosa? Bom existem varias marcas de água termal e são encontradas em farmácias e perfumarias, mais a água termal aqui no Brasil é bastante cara, tirem suas conclusões:

Sem-título-546x600

Mais calma que eu tenho uma solução para este problema, se você deseja ter este benefício mais a grana tá curta, vou ensinar vocês a fazerem uma água termal caseira ótima e o melhor de tudo: só com produtinhos naturais, Isso mesmo, e para isso você vai precisar apenas de: Borrifador, água, maça e chá de camomila.! 

DSCF7812-600x449

É só preparar o chá (de saquinho mesmo) com água filtrada (sem açúcar, pelo amor de Deus rs) esperar esfriar naturalmente, cortar a maça em cubinhos e colocar tudo em um borrifador desses baratinhos mesmo.

DSCF7863-600x449

Ahhhhhhh lembrando que esta água termal é caseira, é é preciso ficar permanente na geladeira e dura por 7 dias (eu faço a minha toda segunda feira). Eu já uso há um tempo e AMO o resultado, acalma as irritações da pele, ameniza as olheiras, segura bem a oleosidade… No começo achei um pouco estranho pelo cheiro de camomila, mas ele some rapidamente, mais agora não fico mais sem ela.

Para usar é simples: depois de limpar a pele com seus produtos de rotina, borrife a água no rosto e espere secar naturalmente. Eu gosto de usar a noite, borrifo no rosto e vou dormir, mas vai de cada um, pode ser  usada até 3 vezes ao dia.

Façam e me contem o que acharam, combinado?!

Assinatura1 (1)

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

