Natura Chronos Hydra Dia com FPS 30.

Olá amores.! Essa é a minha primeira resenha e eu precisava dividir com vocês a minha experiência com um produto que AMO, e faz parte da minha rotina há pelo menos três meses: Natura Chronos Hydra Dia com FPS 30.

10414525_1459820794272590_5159288533862595689_n

Ele é excelente pois é hidratante e protetor solar FPS 30 (normalmente os hidratantes com protetor solar são com fatores até 20), além de proteger dos raios UVA por até 24h. Tem uma textura um pouco mais espessa como um protetor, mas não deixa a pele esbranquiçada, grudenta e com cheiro de protetor solar. Ele é absorvido rapidinho e deixa uma sensação de hidratação maravilhosa. Minha pele melhorou bastante depois que comecei a usá-lo, até umas marquinhas de expressão que eu tinha na testa ‘sumiram’ rs. Vem em um potinho de 50 ml, bem prático (da até pra levar na bolsa), e o valor normal é de R$ 36,10. Compensa muito pois você só vai usar uma vez ao dia, sem exagero (testa, bochechas, nariz, queixo e pescoço). Aplique com movimentos circulares, deixe a pele absorver o produto e depois faça sua maquiagem de costume. 

Assinatura1 (1)

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

