Maquiagem craquelada?! N U N C A mais.!

Genteeeeeeee Jennifer Aniston é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, isso todo mundo sabe.! Mas o que muita gente não sabe é que o produtinho que ela usa para manter essa pele tão linda, é nada mais, nada menos que: Vaselina.! Isso mesmo, aquele vidrinho que não custa nem R$4,00 nas farmácias, faz milagres.!

vaselina-jennifer

Você pode usar ela pra diversas coisas…

● Ajuda a maquiagem a durar mais e o melhor de tudo:não craquelar.!

E se quiser usar esse produtinho no rosto, faça a seguinte misturinha:

1 colher de sopa de vaselina para 50 ml de água mineral. Coloque em um frasquinho borrifador, agite, dê borrifadas no rosto, aguarde secar e pode se maquiar. Te garanto que não craquela nadinha, a pele fica hidratada e macia (até pra quem tem pele oleosa como eu, só não abuse das borrifadas hein?!).

● Fazer seu perfume durar mais tempo, ela é ótima para fixar o perfume. Para esse truque, basta passar um pouco de vaselina na pele e aplicar seu perfume de forma normal. O aroma vai durar mais com certeza

● Hidratar os lábios, se você quer ainda uma melhor hidratação para os seus lábios secos e rachados, a melhor dica é fazer uso de um pouco de vaselina nos lábios. Para não se incomodar com a ausência de cor (não pode colocar por cima do batom), faça isso a noite: você ainda aproveita um tempo a mais do produto nos lábios, o período do sono.

● Combate o tão temido frizz e as pontas duplas, aqueles fios de cabelo que teimam em ficar arrepiados por tudo podem ficar extremamente controlados com um pouco de vaselina. Para isso basta você usar o produto em pouca quantidade nas mãos, esfregar uma na outra e depois passar nos cabelos. Como ele não tem cheiro, não tem problema com o aroma desagradável que alguns óleos deixam nos fios.

● Dar volume aos cílios, basta aplicar o produto com uma escovinha velha de rímel e pronto: olhos lindos e volumosos e sem gastar horrores.! A vaselina neste caso entra em sua maleta de maquiagem como um rímel incolor.

● Ajuda com tatuagens recém riscadas, sim, sua tatuagem pode cicatrizar melhor quando você aplica vaselina por cima. Não elimina a necessidade de usar medicamentos para um cicatrização, mas ajuda a proteger a pele, pois a vaselina cria uma camada protetora e hidratante.

Vamos testar?!

Assinatura1 (1)

2 comentários sobre “Maquiagem craquelada?! N U N C A mais.!

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)