Tendências de moda 2015 – Roupas para esse verão.!

A estação mais esperada (por alguns rs) e mais quente do ano tá aí e com os desfiles de moda e os blogs bombando, vou dar algumas dicas sobre as novas tendências e quais vão ser as peças imprescindíveis que não podem faltar no seu guarda-roupa neste verão 2015. As novas coleções já chegaram às lojas desde o dia 21 de dezembro e estão sendo uma verdadeira atualização no guarda-roupa feminino. Para ficar a par do que dita a moda e para poder preparar as peças de roupa para esta temporada, vou te dar algumas dicas de quais são as tendências para o verão 2015. Lembrando que são dicas, o que pode ficar bom pra umas, não fica pra outras, use o que se sentir confortável, faça suas adaptações, se divirta nas combinações e o mais importante: quem dita a moda é você.!

● Cores: verão é sinônimo de cor, mas neste verão não são só as cores vibrantes que ganham destaque, também haverá lugar para as candy colors, as cores mais suaves e delicadas, como o azul, o rosa clarinho e o lilás. Nas cores vibrantes ganham destaque o amarelo e o laranja, cores quentes e cheias de energia que prometem arrasar neste verão 2015.

moda-primavera-verao-2013-3

● Estampas florais: como já era de esperar as estampas florais, tão típicas desta temporada, também vão estar presentes neste verão. Elas vão vir com tudo e, em diversos tamanhos, principalmente médio e grande.

estampas-florais

● Listras: também não podiam ficar de fora nesta temporada de calor, porém elas virão muito mais alegres, trazendo cor aos nossos looks. Poderá encontrar apenas uma peça com listras, um conjunto de por exemplo uns shorts com uma camiseta, ambos com listras mas de diferentes tamanhos ou vestidos apenas com listras.

Tendencias-da-Moda-Primavera-Verao-2015-13

● Tecidos naturais: como o linho, apareceram muito nos desfiles de moda. Este tipo de tecido dá um toque rústico aos looks, além de conseguir dar uma aparência mais leve ao mesmo tempo que sofisticada. Uma aposta ideal para aqueles dias de calor em que não queremos abdicar de um look elegante ao mesmo tempo que fresco.

natural_k9_roupas_acessorios-20100915-103832

● Romantismo: também faz parte da primavera/verão e, para conseguirmos isso nos looks uma das tendências são os tecidos fluídos, esvoaçantes e transparentes. Eles estão super em alta e são ótimos para as temperaturas altas desta temporada, conferindo leveza. Se quiser aderir a esta tendência aposte nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças. Os vestidos longos com este corte e este tipo de tecido ficam muito bonitos!

looks-romanticos-1

● Pantalonas ou calças flare: vão ser uma das peças de destaque neste verão 2015. Com elas você consegue um look chique e sofisticado, mas dependendo do modelo que escolher também poderá conseguir um look mais descontraído e confortável. As calças flare são a cara do verão e prometem vir leves, fluídas e super amplas, são ótimas para disfarçar aqueles quilinhos a mais.!

calça-jeans-estampada

● Saias midi: vêm com tudo nesta temporada de verão. Nem muito compridas nem muito curtas, com um comprimento um pouco abaixo do joelho. Elas prometem um look fresco, elegante e um pouco retrô.

como-usar-saias-midi-estampadas2

● Acabamento vazado: para aquelas mulheres que pretendam um look mais sensual são ideais. Este tipo de peças deixam um pouco de pele à mostra, o que confere ao look mais sensualidade.

calça-jeans-estampada

● Kimono jackets: da cultura tradicional japonesa para a cultura brasileira. Uma aposta certa para primavera/verão 2015.

cats

E aí vamos colocar em prática essas dicas.! Faça sua moda.!

Assinatura1 (1)

Anúncios

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s