Resenha: A vez da minha vida. ♡

Meus amores para ‘inaugurar’ essa parte do Blog ‘Feminices’ que fala sobre minha outra paixão: os livros, eu resolvi começar com um livro que sou perdidamente apaixonada por ele, já li 3 vezes rs e que me ajudou muito quando eu estava em uma fase não muito boa da minha vida. Tá ai: ele pode ser considerado um livro de auto ajuda rs. A vida da gente na maioria das vezes é tão difícil né?! Cheia de desafios e dificuldades, que às vezes parece que a alegria ou a felicidade são difíceis de serem alcançadas e acabam se tornando segundo plano na nossa rotina. E dessa forma, o que realmente importa (você e a sua vida) acaba se tornando algo inútil ou simplesmente não pensado. Mas será que isso é o certo a se fazer? E se você tivesse a chance de se encontrar com a sua Vida e saber como ela se sente com a forma que você a trata?
‘A vez da minha vida’ te dá essa chance.!

10996431_1600599156842591_7683453746103640547_n

Bom, isso foi o que aconteceu com Lucy Silchester, que teve a oportunidade de ser agraciada com a visita de sua Vida. Ela vivia uma vida monótona e em mais um dia normal de sua rotina ela encontrou um convite em sua porta, quando o pegou teve a surpresa de descobrir que a sua Vida queria se encontrar com ela. Lucy já tinha lido sobre o assunto em uma revista e não ficou tão apavorada. Mas isso não significa que ela foi ao encontro marcado, durante esses últimos tempos ela estava fugindo de tudo, seus amigos, seu emprego, sua família…
Ao que parece Lucy não tem outra escolha e finalmente encontra o homem que é sua Vida. Desde que o conhece, tudo que ela conhece como sua rotina é destruída e todas as suas mentiras são reveladas. Lucy finalmente está aprendendo a dar uma chance a ela mesma e quem sabe até mesmo ser feliz. Será que todas as decisões que tomou foram realmente as mais corretas? Será que ela conseguirá manter todos por perto após descobrirem quem realmente ela é, e o que fez?
Cecelia Ahern é uma autora aclamada devido a sua obra de maior sucesso P.S. Eu te Amo (muito amor por esse livro). Assim quando ganhei ‘A vez da minha vida’, fui devorá-lo cheia de expectativas. Porque por conhecer outros livros da autora, posso dizer que ela realmente merece toda a fama que tem. Com uma narrativa leve, uma história original e personagens cativantes, logo nas primeiras páginas a autora me ganhou totalmente como de costume. Recomendo a TODOS.! É um livro que deve estar na meta de leitura de qualquer um. Que tal dar uma parada pra refletir a sua vida depois de ter se dedicado a ler esse livro? Vale muito a pena, indicadíssimo.! ♡

Assinatura1 (1)

2 comentários sobre “Resenha: A vez da minha vida. ♡

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

