Resenha: Linha Clear Skin da Avon.

Oiiii meus amores, Tudo bem?! Tenho andado meio sumida esses dias né?!  Mais voltei com a corda toda e no post de hoje vim falar sobre uma linha que é bem bacana e tem um preçinho camarada pra vocês cuidarem da pele (oleosa ou com acne) a Clear Skin da Avon (sou apaixonada pelas maquiagens e produtos da marca). A linha é composta por sabonete, gel de limpeza, tônico facial, gel secativo, base hidratante, esfoliante e mascara removedora de cravos, todos não ‘comedogênicos’ (não obstruem os poros).

Os produtos são divididos assim:

Limpar e Tonificar:

– Avon Clear Skin Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo em barra.

– Avon Clear Skin Gel Facial de Limpeza Profunda.

– Avon Clear Skin Loção Tônica Facial Adstringente.

Tratar:

– Avon Clear Skin Gel Secativo Redutor de Espinhas.

– Avon Clear Skin Base Hidratante FPS 15.

– Avon Clear Skin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda.

– Avon Clear Skin Máscara Removedora de Cravos.

Vamos para a minha opinião sobre os produtos?!

Sabonete: O cheirinho é bem gostoso, e é livre de enxofre(ponto positivo) tem um toque refrescante e uma espuma bem cremosa, a pele fica bem limpa e não fica ressecada, como outros sabonetes de acne.Tem umas ‘sementinhas’ que são o toque a mais para a esfoliação (eu passo o sabonete esfregando levemente no rosto), uso só no rosto, pois como o meu é bem oleoso e como uso maquiagem no meu dia a dia (isso ajuda a acumular as impurezas e aumenta a oleosidade) ele tem ajudado muito, na primeira vez que usei já notei a diferença. Acho que limpa o rosto bem direitinho, ou seja, cumpre o que promete. Uso todos os dias. Ahhh e a barra é de 90 g, bem grande, ótimo custo benefício.!
slide-clear-skin
Gel Facial de Limpeza Profunda: a textura do produto é de gel mesmo, ele possui cor azulada e um cheiro suave bem suave e gostoso (como toda a linha). Ele faz bastante espuma e rende muito, só umas duas gotinhas são suficientes para todo o rosto. Realmente é muito bom e cumpre com o que promete. Assim que você aplica já sente a pele sequinha, livre de oleosidade e impurezas, a limpeza é suuuuper notável, a pele fica suave, lisinha e macia. E o melhor é que com o passar dos dias (duas semanas) com o uso contínuo já dá notar que a pele fica sem oleosidade durante todo dia.
ClearskinGel
Loção Tônica Facial: o cheiro é bem suave, mas por conter em sua fórmula 2% de ácido salicílico algumas pessoas (como eu) notam um pouco de ‘ardência’ perto dos olhos (não arde como o Leite de Colônia não rs) e essa sensação passa muito rápido. É bem imperceptível, mas não podia deixar de passar isso pra vocês, portanto não exagere na área dos olhos. Confesso que a primeira vez que passei me assustei rs, porque você limpa o rosto com sabonete e acha que ele está a coisa mais limpa do mundo, aí vem o adstringente e prova totalmente o contrário, ele realmente retira toda a impureza e sujeira da pele. Embora a indicação de uso do produto seja para usar até mais de uma vez ao dia, eu não uso pois não vejo necessidade. Passo somente a noite, mas todos os dias. Ahhh e como é só para umedecer o algodãozinho, ele rende que é uma beleza.
avon-clearskin-locao-adstringente
Gel Secativo:  a embalagem é bem prática e tem formato de bisnaga, além de ser pequeninha dá até para levar na necessárie, tem a ponta mais fininha por onde sai o líquido transparente. A ponta facilita porque tem que passar diretamente na área, sem massagear nem nada. A fórmula contém 2% de ácido salicílico, então é sempre bom testar com calma primeiro, para evitar qualquer reação. Bom como eu quase não tenho espinhas, mas de vez em quando elas aparecem, usei umas 3 vezes só, e funcionou bastante. Acho que ele dá uma salvadinha na vida sim, não secou a espinha totalmente, mas percebi que ajudou bastante e vale ter ele para horas de emergências.
AVON CLEARSKIN GEL SECATIVO REDUTOR DE ESPINHAS AÇÃO RÁPIDA 15G-480-0

Base Hidratante: ela parece ter cor, mas é translúcida e tem um cheirinho de protetor solar. Serve para tratar a pele com acne, hidratá-la mas não para dar cobertura, ela é bem fraquinha nesse quesito, apenas dá uma uniformizada no tom da pele. A embalagem é uma bisnaga flexível, que permite usar o produto até a ultima gotinha.! Ela seca muito rápido, e cria uns ”rolinhos” se continuar esfregando, então basicamente a aplicação dela tem que ser tipo um primer ‘vapt e vupt’. Ahhhhh e só para constar: não aplique na área dos olhos.! Eu apliquei e meu olho ardeu muito só depois vi no modo de uso que não era indicado aplicar nesta área.!

ClearskinBaseHidratante

Esfoliante Facial: a embalagem é plástica, em bisnaga, a tampa tem biquinho dosador e  contém  75 gramas de produto. A textura é cremosa e bem grossa, é verdinha e o cheiro é mentolado. Começando pela textura, me apaixonei.! É bem grossinha e cheia de grânulos super pequenos, que esfoliam profundamente, mas sem agredir a pele. A aplicação  é simples, e a pele fica “geladinha” quando aplicamos o produto, coisa que eu adoro pelo fato da minha pele ser super hiper mega blaster oleosa.! Eu uso de 3 em 3 dias, pois gosto de deixar a pele dar uma descansadinha.

clearskin-antiacne-creme-esfoliante380x380_20130407161029605

Máscara Removedora de Cravos: a cor dela é branca, textura é bem grudenta (me lembra de muito cola tenaz, além do cheiro rs), chega a ser bem chatinha para espalhar pois a máscara é bem espessa.! Costumo passar no nariz, na testa e na região das bochechas. Na hora de aplicar a máscara não economizem produto não hein?! Porque se ficar uma camada bem fininha na hora de retira vai ser bem difícil sair por completo. Ela limpa bem á oleosidade do rosto (caso passe em todo o rosto), dá sensação de frescor, pele macia e bem suave.! Masssss aí vem o probleminha: o principal que ela promete, ela cumpre pela metade.! Como assim?! Ela “remove” superficialmente os cravos.! A proposta da máscara além de remover cravos, é a de limpeza profunda (essa parte ela faz bem), ou seja irá remover gordura, suor, secreções e traços de maquiagem.

m_scara_facial_removedora_de_cravos_avon_clearskin_60g

E vocês meninas já usaram algum produto da linha ClearSkin da Avon?

Espero que tenham gostado e aproveitem esta dica!

Assinatura1 (1)

12 comentários sobre “Resenha: Linha Clear Skin da Avon.

    • Oiii Mari, teste sim. Esses produtos são maravilhosos, eu amo essa linha. Minha pele é megaaaa oleosa, tenho muitos cravinhos, e o que tem me ajudado são os produtos dessa linha. Depois me diga o que achou tá?! Obrigado pela visita e pelo carinho. Beijão 🌼😙

      Curtir

  1. Olá! Então, comecei a tomar um anticoncepcional recentemente, e li que ele pode aumentar ou não a incidência de espinhas ou oleosidade.. Minha pele sempre ficava uma coisa horrível perto da menstruação, mas depois passava.. Gosto da linha Clearskin por ser mais em conta, mas gostaria de saber.. Oq ue me recomendaria? Já uso o esfoliante da linha normalmente dia sim dia não. A mascara removedora de cravos me arrependi com todas as forças de ter dado uma segunda chance 😅. Tenho também o clareador de marcas da linha (a pele amanhece oleosa, mas acho ele mto bom pras marquinhas). Tenho um tonico também. O problema é que tenho mil coisas e não sei como usar! Tava pensando no sabonete em barra pelo fato de poder passar nas costas e peito também. Obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oiii Milena, tudo bem amor?! Então tenho o mesmo problema que você, por causa do anticoncepcional meu rosto está completamente cheio de espinhas e super oleoso (que chega a me incomodar), e o tem me ajudado muito entre todos esses produtos é o sabonete em barra e o tônico. Eu acordo e já lavo meu rosto com o sabonete, aplico o tônico com algodão e deixo durante o dia. Caso eu saia ou tome banho, lavo novamente o rosto e aplico o tônico de novo. Outro produto que tem me ajudado muito a controlar a oleosidade é o protetor solar Filtrum, que eu acabei de postar resenha dele. É maravilhoso, o melhor protetor solar que já usei na vida, minha pele está super sequinha e isso faz com que as espinhas não apareçam também. Teste ele, e me diga o que achou. Obrigado pela visita. Beijão 🌹😙

      Curtir

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

