Comprinhas de Batons Matte – Loja Menina Mulher Makeup ♥

Oiiii meus amores, tudo certinho com vocês?!

Hoje vim trazer pra vocês um vídeo de comprinhas de Batons Matte, feita na loja Menina Mulher Makeup (a lojinha da querida Patty) , que conheci através do canal Se liga nas dicas com Janaina Costa (a linda da Jana).

A Patty mora bem perto da minha cidade e os produtos que pedi chegaram no dia seguinte da minha compra, chegou tudo super embaladinho, nada quebrado (obrigado pelo cuidado querido carteiro), os preços são incríveis, ela é a minha 25 de março online rs.

Então bora conferir os batons comigo?!

Preços e cores:

Batom líquido matte Max love (Vermelho Ruby e Deep) – Preço 13,00 e acima de 3 unidades, cada um sai por 11,00.

Batom líquido matte Ricosti (Lauren, Babi, Charme, Pop e Passione) – Preço 14,00 e acima de 6 unidades, cada um sai por 12,50.

Batom Queen makeup Matte (01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10) – Preço 4,90 cada, ou o kit com as 10 cores por 39,90).

Se gostarem não se esqueçam de se inscrever no canal e dar um ‘joinha’.

Até a próxima amores. ♥

image

4 comentários sobre “Comprinhas de Batons Matte – Loja Menina Mulher Makeup ♥

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

