Resenha Filtrum® Ultra Seco FPS 30 da LIBBS.

Oiiiiii gente linda.! Tudo certinho com vocês?! Hoje temos resenha no Blog. E o produto que vim falar se tornou meu queridinho da vida, aquele que não sai da minha bolsa, do meu guarda roupa, do meu banheiro e de qualquer canto que eu vá rs.

Estou falando do Filtrum que é o melhor protetor solar para pele oleosa que experimentei até hoje (sem exagero nenhum.!). E não poderia deixar de compartilhar com quem sofre com a oleosidade da pele como eu e vive em busca de produtos que nos ajude a controlar isso. Então vamos lá. 

image

A descrição diz o seguinte:

“FILTRUM® ULTRA SECO 30 é um protetor solar desenvolvido para uso diário em uma formulação com textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, indicado para pessoas com pele oleosa  ou mista.  
 FILTRUM® ULTRA SECO 30 não é comedogênico (não provoca cravos), não foi testado em animais, não contém parabenos e corantes em sua formulação. Não deixa resíduos oleosos, proporcionando toque seco e agradável. A presença de ingredientes emolientes e umectantes na formulação de FILTRUM®  ULTRA SECO 30 confere capacidade hidratante. A ausência de fragrância e corantes permite seu uso em  pessoas com sensibilização a esses componentes.”  

image

Eu paguei nele R$ 54,00 na farmácia aqui perto de casa.

Minhas impressões sobre o produto:

O Filtrum FPS 30 Ultra Seco, do laboratório LIBBS, é um protetor solar maravilhoso, digo até o melhor que já usei. Já testei vários, de toda faixa de preço, dos baratinhos até os que quase me levaram um rim e o resultado sempre foi o mesmo: rosto oleoso, esbranquiçado e com cheiro fortíssimo de protetor solar.
 Com o Filtrum é muito diferente, apesar da textura dele assustar num primeiro momento (se parece um pouco com a pomada Hipoglós) ele é muito, muito, muito bom. É preciso calma na hora de espalhar, pois ele é um pouco “resistente”, digamos. Mas com paciência dá pra espalhar super bem. Algumas vezes ele pode deixar a pele meio esbranquiçada, mas é só esperar um pouquinho que esse esbranquiçado some rapidinho.

image

Ele não forma uma camada grossa sobre a pele. 

image

Na primeira foto estou sem o Filtrum e na segunda com o Filtrum. Olhem a diferença, a pele fica com uma sensação aveludada maravilhosa, diminuiu os poros e deixa a pele com um brilho lindo.
E um dos pontos mais positivos pra mim: ele tem o toque seco. A pele não fica seca do tipo que os dedos não deslizam sobre ela. E no decorrer do dia, do sol, do suor, quando a pele começar a querer ficar oleosa novamente, ele vai lá e tharaaaam: meio que absorve o suor e o toque seco volta outra vez. Isso é o que eu acho mais incrível.! Porque minha pele é MUITO oleosa. Não, vocês não têm noção, é demais. E esse protetor solar salvou minha vida e minha pele, pois eu sou do tipo que se sente tão mal com a pele oleosa, que antes de conhecer o Filtrum eu preferia não usar protetor solar, só para não ficar com o rosto melecado. Não, isso não é um conselho, porque o uso do protetor solar é sempre indispensável. Por isso meu caso de amor com o Filtrum.

Ele tem apenas um ponto negativo:

Só tem FPS 30. Eu queria muito um Filtrum com FPS 50 ou mais rs. O sol daqui da minha cidade pede um FPS 300 ultimamente rs.

Resumindo: Como eu transpiro muito, eu precisava de um protetor mais sequinho, que não se desfizesse com o suor, e quando uma amiga me indicou o Filtrum Ultra Seco, eu confesso que relutei em testar, mas depois que testei, não troco mais por nenhum outro protetor solar, ele atendeu perfeitamente a minha necessidade. Mesmo que eu transpire horrores, meu rosto não fica oleoso nem desconfortável, como antes. E ele é perfeito para ser usado como primer, porque ele ajuda a manter a maquiagem por mais tempo, enfim é MARAVILHOSO.!

image

Produto usado, aprovado e recomendado!

DETALHES DA NOTA:

Textura/Aplicação: 5/5
Cheiro: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 5/5
Realidade x Descrição: 5/5

MÉDIA: ☆☆☆☆☆

Até a próxima. Feliz natal atrasado rs 🎅🎄🌟
Beijão :*

Feminices por Flávia Ferreira.

4 comentários sobre “Resenha Filtrum® Ultra Seco FPS 30 da LIBBS.

    • Lolla meu amor, que bom que gostou. Se puder teste ele sim, ele é maravilhoso, e foi minha maior descoberta da vida. Estou usando há quase um mês e já não fico mais sem, minha pele está outra, e a maquiagem quando aplicada depois dele, dura horrores. Depois me conte o que achou. Beijão 🌹😙

      Curtir

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

