Novidade: Blogagem coletiva. 💜

Hoje venho trazer pra vocês o primeiro post do ano, e também o primeiro post do projeto Blogagem coletiva.

image

Para começar vou explicar o que é o Blogagem coletiva: somos um grupo de 20 blogueiras que nos unimos para fazer desafios e para ajudarmos a divulgar umas às outras. Nesse nosso primeiro desafio do projeto, quem escolheu o tema lindo e muito inspirador por sinal, foi a querida da Vanessa Almeida do Blog Harmonia da desordem.

image

 O tema escolhido por ela foi: Fotografia. 📷💜
Teríamos que escolher 7 fotos tiradas por nós mesmas, e postar nos nossos Blogs e redes sociais.

 Eu escolhi 7 fotos que falam um pouco de mim, confesso que 7 foi pouco, queria mostrar muito mais rs.
 Vamos às minhas escolhas?!

– Minha árvore de natal: foi a primeira que quis colocar aqui, pois ela pra mim me lembra família, me lembra a melhor época do ano, e eu passo o ano inteiro doida pra montar ela rs.

image

– Uma foto minha maquiada: porque nada representa melhor o meu Blog e o meu canal no YouTube do que isso, maquiagem.!

image

– Meu amor por Kit Kat: e por todo e qualquer chocolate rs.

image

– Minha primeira tatuagem: Let it be (deixe estar) a música preferida do meu pai, sucesso dos Beatles, e uma frase que me diz muito.

image

– Meus sapatos favoritos: amo Romero Britto, amo cores.!

image

– Um livro: A vez da minha vida, o melhor livro de auto ajuda que existe, e olha que eu entendo bem disso pois já li vários. Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar?! Tem resenha dele aqui no Blog, meu favorito da vida.!

image

– Um filme: Para Sempre, um dos melhores filmes que já vi na vida, é o tipo de filme que quando você termina de assistir está com um sorrisinho no rosto e se sente mais leve. Muito amor por esse filme.!

image

Minhas escolhas foram essas, espero que tenham gostado.
Ahhh e vou deixar aqui embaixo o link das outras blogueiras participantes do projeto. Faça uma visita no Blog delas, tem muito conteúdo bacana.!
 

* Garota aprendiz – garotaaprendiz.com.br

* Um livro nada mais – umlivronadamais.com

* Embalando Palavras – carolinemedisse.blogspot.com.br

* Amora transparente – andressaboaventura.wordpress.com

* Bianca Rodacki – biancarodacki.blogspot.com.br

* Vida após dezoito – vidaaposdezoito.com

* Blog Erii Mendes –  blogeriimendes.com

* Vivendo a experiência – vivendoaexperienciaoficial2.blogspot.com.br

* Feminices – flaviaferreira1987.wordpress.com

* Gabriella Burieri – gabriellabutieri.com.br

* Giovanna Italia Blog – giovannaitaliablog.com.br

* Quadrinhos Vintage  quadrinhosvintage.blogspot.com.b

* Hey catheli – heycatheli.blogspot.com.br

* Belle Marques – bellemarques.com

* Blog da Jhess – jhessicaelvino.blogspot.com.br

* Cilios marcante – ciliosmarcante.blogspot.com.br

* Mais uma garota solitária – teemdetudo.wordpress.com

* AsiMeGusta – asimegusta.com.br

* Cachos e luxos – cachoseluxos.wordpress.com

* Harmonia da Desordem – harmoniadadesordem.blogspot.com.br

Até mais. Beijão 🌹😙

Feminices por Flávia Ferreira.

Um comentário sobre “Novidade: Blogagem coletiva. 💜

E aí o que e achou?! Me deixe um comentário. Beijo ;)

